As coisas que a vida nos proporciona: Minha família.

Parece que foi ontem que eu conheci meu marido. Esses dias pra trás (11/1) a gente completou nosso primeiro ano de casados. Nossa quanta coisa mudou. Depois de dois anos namorando, a gente hoje é uma família. Isabela é a minha vida, e a cada dia vejo ela crescendo e vejo o tempo voando. Parece que foi ontem que estava grávida, e hoje a minha princesa já tem mais de dois meses. Gente, as vezes nem acredito. Por isso vou deixar aqui, algumas fotos com a minha família pra vocês.
Gente, conheçam a Isabela Andreolli Jardel Miller.  Á cada dia mais linda
E conheçam meu Marido, Pedro Miller, ops, Pedro Jardel Miller agora hahaha
Então é isso gente, esse é o meu novo blog, espero que fiquem por aqui, eu estou no Rio de Janeiro dês de Dezembro, e vou embora amanhã a tarde para NY. Foi bom enquanto durou minhas férias aqui no Brasil, que graças a Deus conseguir ficar com a minha família completa quase um mês. Em breve vou postar as fotos da minhas férias pra vocês, e alguns looks também. 
Um beijão, Ali!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. A vida nos proporciona coisas maravilhosas, principalmente, a nossa família. A sua, é linda!
    Isabela, I love you hahhah <3
    Beijos!

    http://www.umamineirasonhadora.com/

    ResponderExcluir
  2. Que família mais linda, Alice ♥♥♥ Estou começando a construir a minha também. Por enquanto só nós dois, haha. Por isso que tô toda melosa! E uau, dia 11 também é nosso dia. (Só que de maio). Que a energia do bem, e Deus preserve!

    Beijo.

    www.eurenata.com

    ResponderExcluir