#Férias: Rio de Janeiro.

Consegui chegar no Brasil antes do Ano Novo, e queria muito passar as festas de fim de ano, e o inicio do ano, ao lado da minha família. É difícil sair de NY para vim pro RJ. O que ajuda é que a minha família e a família do meu marido são todos daqui, então como eu estou de licença a maternidade até março e o Pedro de férias do hospital até fevereiro, ficamos mais de 20 dias com nossas famílias. A gente ficava era 24hrs na praia, piscina, tudo que tinha água, porque o calor do Rio 40° graus é demais. Aproveitamos o máximo. Por isso vou compartilhar com vocês algumas fotos da minha férias.
As 3 irmãs: Rebeka e Gabriella.
Por hoje é isso. Beijos, e boas férias <3
Ali!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário