Londres + muita neve em NY.

Oi genteee!! Como vão vocês?? Eu tô congelando!! É cheguei em casa e aqui em NY tá um frio e uma neve de tremer as bases hahaha. Bem diferente de Paris e Londres que fez um friozinho gostoso com chuvinha e temperaturas de mais ou menos um grau. Estendi minhas férias, enquanto fiquei 10 dias em Paris, 5 foi em Londres, mais dois dias tentando ir de volta pra NY por causa da neve. Férias que iam durar 10 dias, acabou sendo 20. Nunca fiquei tanto tempo sem minha filha, mas tranquila que minha mãe cuidou muito bem dela. Bem, em Londres conheci muito lugar legal, confesso que achei as coisas lá muito caro, mais o lugar é divino. Deixo algumas fotos..
Eu não vou colocar todas as fotos, porque são muitas. Eu aproveitei muito, e amei muitos lugares á qual voltei de novo. Londres é um lugar incrível! Só faltou eu dá um hello baby pra rainha. Mas essa fica pra próxima hahaha!
Ficamos mais de um dia presos no aeroporto de Londres pra conseguir ir embora por causa da neve, emfim cheguei, e demorei horas pra chegar em casa, cheguei já de madrugada mais no fim deu tudo certo! O melhor foi rever minha filha, tava morrendo de saudades <3

No final deu tudo certo. Conseguir aproveitar muito minhas férias. RJ, NY, Paris e Londres em dois meses não é pra qualquer um, cansa viu??!! Mais Paris e Londres foi muito especial, afinal, comemorei meu primeiro ano de casada, as bordas de papel foi muito comemorada e tô louca pra ano que vem já hahaha. Te amo Pedro, e foi muito legal, passamos um bom tempo juntos para comemorar esses 3 anos de amizade, simplicidade, carinho e muito amor. Foram 2 anos de namora e um de casamento. Parabéns pra nois hehehehe. Agora voltei pra minha vida de mãe, esposa, e dona de casa!
Então até gente, Beijos <3

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário