Viagem á Paris + Euro Disney Resort.


Eu genteeee! Quem me acompanha sabe que tirei uns dias de férias para comemorar meu primeiro ano de casada =) Quando vim embora pra casa em NY, trouxe meus pais. Além deles vim passear (quase impossível por causa da neve) ele ficaram com a Isabela. Graças a Deus minha filha fica bem, e como ela não toma leite materno, eu fiquei mais tranquila. O combinado era 10 dias só. 5 em Paris e 2 em Londres. No final, fiquei mais de uma semana em Paris, e ontem a noite peguei um voo pra Londres. Não sei que dia que vou embora porque Nova York tá nevando e o voo sempre cancela. Mas até semana que vem chego lá. Paris é maravilhoso. Só conhecendo pra saber. 
Fui em todos os lugares inclusive na Disney em Paris, que é linda também!
Agora deixo fotos pra vocês.

unter We Heart It. | Balkanic loves... | via Tumblr

Paris tava com o tempo bem bipolar, mas sempre fazendo frio, com um pouco de chuva, depois o sol saia, e depois se ia. Deu pra aproveita muito! Escolhi a cidade das luzes, porque sempre achei uma cidade romântica e como sempre fui sozinha queria ir com meu marido que não conhecia, e a gente se apaixonou ainda mais.

The Asettoi style | via Facebook
Disneyland Paris

 Gente quem quiser ver mais fotos, me acompanhe no meu Facebook pessoal, que vocês vão ficar ligados em tudo. São muitas fotos e coloquei aqui as que eu mais gostei. Essa viagem vai ficar pra sempre na minha memória e no meu coração, e em breve voltarei. Agora já estou em Londres e o próximo post você vão acompanhar essa viagem.
Beijos <3

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário